segunda-feira, 6 de agosto de 2012

curtos e curtíssimos

.

Este post é para falar do lançamento do meu mais novo livro: curtos e curtíssimos. Trata-se de uma edição caseira, feita por mim mesmo, que junta 13 micropoemas no estilo mimeógrafo. Finalmente consegui reunir em um só projeto poemas que tenho prontos já há alguns anos como "isabé", "língua afiada" e "a ascensorista". Para isso, tive a ajuda do grande amigo e colaborador Domingos Guimaraens, que já tinha feito coisas parecidas para Alice Sant'Anna e para o CEP 20.000. Ah, e falando nisso, o livrinho é dedicado ao Chacal e a Helena Martins, meus mestres e amigos, de quem eu admiro muito o jeito leve e divertido de se jogar na vida. Gostaria que esses curtos e curtíssimos, com suas 500 cópias numeradas, fossem parar nas mãos mais variadas e incentivassem as pessoas a brincarem com a linguagem elas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário